Como interceder em oração por outra pessoa?

Se você tem o hábito de fazer orações, provavelmente já sabe que interceder em oração por outra pessoa é muito poderoso. Isso porque a prece é uma forma de conexão com o divino, seja o Anjo da Guarda, Jesus, Santos, orixás, entidades ou qualquer outras divindades de sua religião.

Portanto, interceder em oração por outra pessoa é uma forma de explicitar que tal pessoa é muito querida por você e merece ter uma interferência divina em algum problema da vida.

Um dos ensinamentos cristãos mais importantes é amar ao próximo. Por isso, ao orar por alguém, você exercitará esse ensinamento, além de deixar claro que a outra pessoa também ama você e por isso, tem merecimento de uma dádiva divina.

Isso é muito poderoso ao interceder em oração por outra pessoa. Tudo porque você orará em nome de alguém que pode estar sem forças para lutar, ou desanimado, cansado ou até mesmo que não acredita nas forças divinas. Isso não faz diferença na hora de interceder em oração por outra pessoa.

Saiba que sua prece será ouvida independentemente da crença da outra pessoa. O ideal é respeitar a crença da outra pessoa e não orar para que ela modifique isso, mas para seu bem maior.

Confira algumas dicas sobre como interceder em oração por outra pessoa para que suas preces surtam efeito positivo na vida dela.

Clique e saiba mais +

Como interceder em oração por outra pessoa?

1.  Acenda uma vela para o Anjo da Guarda da pessoa

Caso você se sinta confortável, acenda uma vela branca para o Anjo da Guarda da pessoa. Dessa forma, o Anjo da Guarda terá mais forças para ajudá-la. Uma vela acendida pode potencializar os esforços do Anjo da Guarda da pessoa.

Depois de acender a vela, ofereça-a para o Anjo da Guarda da pessoa querida. Depois disso, você pode realizar sua prece diretamente para ele, falando como uma conversa com um amigo querido. Você pode explicar o que está acontecendo na vida da pessoa e pedir por ajuda.

2.  Seja grato por tudo que a pessoa fez por você

Uma prece que começa com gratidão tem mais força de dar certo. Por isso, depois de acender uma vela para o Anjo da Guarda da pessoa (se você quiser), agradeça por tudo de bom que a pessoa proporcionou em sua vida.

Podem ser as qualidades dela, memórias boas que você tem e outros momentos gratificantes. Isso significa que a pessoa é querida, é amada e também é importante para você.

Dessa maneira, há maior merecimento para a pessoa receber intervenção divina em um problema da vida.

3.  Aceite a vontade de Deus

Pode ser que sua prece não seja atendida, não da forma que você solicitou. Isso significa que ainda não é hora de a pessoa ganhar certa benção. No entanto, sua oração pode dar mais coragem, paciência, persistência e perseverança para a pessoa passar por certas tribulações da vida.

Essas tribulações podem ser uma maneira da pessoa evoluir. Por isso, pode ser que Deus não atenda à sua prece, mas isso não significa que ela foi inútil. Ela só trouxe outro tipo de benção.

Losporonga Blog

a LOSPORONGA traz para você os melhores conteúdos da internet. Seja bem-vindo e desfrute de pautas especialmente separadas para você. Portal de conteúdos atualizado diariamente https://losporongas.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dez − 8 =

Go up